quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Linda-a-Velha vence mas não convence

A equipa de infantis 11 foi derrotada esta tarde pelo Linda-a-Velha (primeira vitória) por 0-1, em jogo referente à 2ª jornada, na altura adiado devido ao mau tempo.
Foi um jogo equilibradissimo com duas grandes oportunidades para cada lado, mas que a formação do concelho de Oeiras foi mais feliz. O empate seria o resultado mais aceitável.

Queria só deixar um recado para algumas pessoas de Linda-a-Velha que estiveram presentes no nosso campo. Não se esqueçam que assistimos a um jogo com miúdos de 12 anos. Não estávamos a ver a final da Champions. Que o número 6 das Mercês é um excelente jogador apesar do feitio diferente. Não é correcto passarem o jogo a chamarem raivoso a um jogador daquela idade.
Tb não quero colocar toda a gente no mesmo saco, pois quem estava ao meu lado incentivou os miúdos inclusive os das Mercês quando foi necessário. Mas há pessoas que mesmo a ganhar deixam o stress e frustações acumuladas durante a semana nos campos dizendo baboseiras e insultando toda a gente.

Os árbitros estiveram bem. Sobre o lance em que o guarda-redes do Linda-a-Velha "albarroa" o nosso número 6 (que grande jogo) fora da área, tenho de dizer isto. Os pais que incentivam os seus filhos a queimarem tempo e a atirarem-se para o chão o tempo todo, que diriam se vissem o árbitro puxar do vermelho naquele lance?
Iriam dizer que o miúdo tem 12 anos e tem de aprender, etc... que tal o exemplo vir de casa? Meus amigos, se num jogo de infantis se comportam assim imagino num de seniores...

Lamenta-se a lesão do jogador do Linda-a-Velha que teve de sair no decorrer da 1ª parte. Desejamos as rápidas melhoras do mesmo.