segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Juvenis azarados

Os juvenis da URM voltaram a perder em casa, desta feita com o Algueirão (1-2), num jogo infeliz.
Começou melhor o Algueirão e marcou logo aos 7 minutos através de um livre em que Miguel deu um grande frango. Até ao intervalo a URM esteve melhor mas não conseguiu marcar.
Na segunda parte o domínio da URM foi total e o empate surgiu aos 60 minutos por Helton.Continuou a União a carregar mas não conseguiu marcar o segundo tento, tendo o Algueirão, já perto do fim feito o golo da vitória, novamente através de um livre em que o Miguel Santana ficou a meio caminho.Se o empate já era um resultado mau a derrota foi de uma injustiça muito grande.

A URM jogou com:
Miguel Santana
Ailton Moreno
Anito
Carlos Djau
Kelton
Helton
Admilsson
Ismael (depois Zé Fernandes)
Carlos Costa
Bruno Moreira (depois Adelino)
Igor

A arbitragem foi péssima tendo prejudicado ambas as equipas, além de vários cartões amarelos, o árbitro expulsou o guarda-redes do Algueirão e o jogador da URM Admilsson.

Para a semana o jogo no Cacém vai ser no sábado à tarde.

De referir ainda que Carlos Costa e Admilsson jogaram no sábado pelos juniores e ontem pelos juvenis.

Agradecimento: Nuno Mansura


Do blog do Algueirão retiramos o seguinte texto, desde qual agradecemos:

Algueirão: 12- Daniel Bento; 2- Carlos Martins; 3- Francisco Fonseca; 5- Miguel Alípio; 8- Gonçalo Oliveira(Cap); 9-Anderson António; 10- Davidson Borges; 11- Samuel Francês; 13- Antoninho Gomes; 19- Naylor Silva; 20- João Amaral

Suplentes: 1- Rui Gomes; 4- André Henriques; 15- Daniel Zanguineto; 17- Gonçalo Salvador; 21- Diogo Lamelas 22- João Carvalhinho; 23- Ruben Fernandes

Golos: Davidson Borges (2)

De vento em popa! É assim que se pode caracterizar a campanha 100% vitoriosa dos nossos Juvenis até ao momento. Num dia em que nos deslocámos ao campo de um dos principais adversários da série, a nossa equipa soube ultrapassar as dificuldades e sair do campo das Mercês com 3 preciosos pontos que deixam a equipa a liderar de forma isolada a série 10.

Depois de inaugurar o marcador por Davidson Borges, a nossa equipa ainda permitiu o empate às Mercês, mas um Algueirão mais forte foi capaz de voltar a marcar novamente pelo Davidson Borges e nem o facto de jogar grande parte do tempo com 10 unidades em campo impediu a 4ª vitória consecutiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário